Séries

The Walking Dead | Ator diz que morte de Carl pode ter relação com a saída de Andrew Lincoln

Durante uma recente entrevista divulgado pelo Heroic Hollywood, o ator Tom Payne, que interpreta Jesus em The Walking Dead, revelou que acredita que a morte de Carl na 8ª temporada pode ter afetado a decisão de Andrew Lincoln de deixar a série.

Payne explicou que a morte de Carl poderia não deixar muitas alternativas na história para Rick Grimes, personagem de Lincoln, o que teria motivado o ator a deixar a série.

“Eu acho que quando Carl morreu ano passado e Chandler deixou a série, acho que foi um momento para ele [Lincoln] para e pensar: ‘Ok, para onde Rick vai agora? E como ele vai seguir em frente?'” disse Payne.

Apesar das declarações de Payne de que a saída de Lincoln teria relação com a história de seu personagem, o intérprete de Rick Grimes já deixou claro que vai sair da série para passar mais tempo com sua família.

The Walking Dead | Ator e produtor falam sobre o final de Rick Grimes na série

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Andrew Lincoln retornará para 10ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.