The Walking Dead | Ator e produtor falam sobre o final de Rick Grimes na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Norman Reedus revelar alguns detalhes dos momentos finais de Rick Grimes em The Walking Dead (leia aqui), chegou a vez do ator Seth Gilliam, que interpreta Gabriel na série, falar sobra o caso.

“Eu pensei ‘Uau, isso é muito legal’” disse Gilliam em uma entrevista à Vanity Fair sobre suas impressões em relação ao final do personagem. “Eu acho que vai ser muito divertido para o público”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ele não foi o único a comentar a saída de Rick do programa. Greg Nicotero, produtor executivo do programa, revelou como ele e a equipe de The Walking Dead trabalharam o final do personagem. “Queríamos escrever a saída de Rick de forma que isso prestasse homenagem a toda a sua trajetória no programa, e fosse de uma maneira digna ao personagem”.

O próprio Andrew Lincoln, que interpreta Rick, comentou na entrevista que está “orgulhoso do trabalho que fizemos nessa temporada e do modo como a história está progredindo. O episódio da minha saída torna a temporada ainda mais bonita”.

The Walking Dead | Norman Reedus tentou convencer Andrew Lincoln a continuar na série

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Andrew Lincoln retornará para 10ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio