Séries

The Walking Dead | Ator e produtor falam sobre o final de Rick Grimes na série

Depois de Norman Reedus revelar alguns detalhes dos momentos finais de Rick Grimes em The Walking Dead (leia aqui), chegou a vez do ator Seth Gilliam, que interpreta Gabriel na série, falar sobra o caso.

“Eu pensei ‘Uau, isso é muito legal'” disse Gilliam em uma entrevista à Vanity Fair sobre suas impressões em relação ao final do personagem. “Eu acho que vai ser muito divertido para o público”.

Entretanto, ele não foi o único a comentar a saída de Rick do programa. Greg Nicotero, produtor executivo do programa, revelou como ele e a equipe de The Walking Dead trabalharam o final do personagem. “Queríamos escrever a saída de Rick de forma que isso prestasse homenagem a toda a sua trajetória no programa, e fosse de uma maneira digna ao personagem”.

O próprio Andrew Lincoln, que interpreta Rick, comentou na entrevista que está “orgulhoso do trabalho que fizemos nessa temporada e do modo como a história está progredindo. O episódio da minha saída torna a temporada ainda mais bonita”.

The Walking Dead | Norman Reedus tentou convencer Andrew Lincoln a continuar na série

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Andrew Lincoln retornará para 10ª temporada

Sair da versão mobile