Séries

The Walking Dead | Danai Gurira afirma que Vingadores 4 afetou trabalho na série

Danai Gurira, a intérprete de Michonne em The Walking Dead, está encarando uma jornada dupla por conta de Vingadores 4. No Universo da Marvel, a atriz vive a guerreira de Wakanda Okoye.

Ao Comic Book, a atriz admitiu que a rotina é exaustiva, mas comentou que não poderia estar mais feliz.

“Houve um tempo em que eu estava regravando bem cedo na manhã seguinte. Eu estava aqui gravando The Walking Dead bem tarde da noite e Andrew Lincoln dizia, ‘Vocês podem deixar a minha dama ir, por favor? Ela tem que ser outra personagem de manhã'”, relembrou a atriz.

O que facilitou para Danai Guria foi o fato de que as duas locações eram próximas. Tanto a 9ª temporada de The Walking Dead, quanto Vingadores 4, estavam gravando no estado da Georgia.

“Na verdade foi tudo bem. Porque elas (as personagens) sabiam que eu tinha tempo para virar qualquer uma dentro de mim, sabe? Nós realmente tivemos tempo para moldar o mundo de Wakanda e manter esse papel na série”, destacou a atriz.

The Walking Dead | Assista aos minutos iniciais da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Já Vingadores 4, que também contará com Danai Gurira, chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.