Séries

The Walking Dead | Futuro da 9ª temporada e bastidores aparecem em novas fotos da série

A AMC divulgou nesta quarta-feira (19) mais fotos do episódio da 9ª temporada de The Walking Dead. As imagens podem ser conferidas em uma galeria ao final da publicação.

Além dos bastidores da série, as fotos também revelam um pouco do futuro dos personagens. Vale lembrar que a 9ª temporada contará com um salto temporal de quase dois anos. Os destaques ficam por conta de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) criando a pequena Judith.

The Walking Dead | Atriz revela qual foi a coisa mais desafiante que ela fez na série

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile