Séries

The Walking Dead | Intérprete de Jesus afirma que saída de Andrew Lincoln pode ajudar a série

Até o momento, todos atores de The Walking Dead que trataram sobre a saída de Andrew Lincoln da série, sempre apontaram decepção na escolha do intérprete de Rick Grimes. Porém, há um membro do elenco que acredita que essa situação pode ser boa ao seriado.

O ator Tom Payne, intérprete de Jesus, acredita que sem Rick Grimes, a série pode durar ainda mais tempo. Para ele, tudo é uma questão da estrutura do roteiro.

“Eu acredito que a série continuará enquanto as pessoas quiserem ver. Eu acredito que ainda estamos vindo com boas histórias, e nessa temporada estamos indo em uma direção diferente. Uma vez costumava ser: Rick é o grande herói, coisas ruins acontecem, e depois eles saem e vem para cá, e algumas coisas ruins acontecem. Agora é: todo mundo está em sua comunidade, então agora deve existir uma proteção de um jeito diferente, e eles estão realmente tentando construir uma sociedade”, explicou o ator.

O intérprete de Jesus também explicou que ainda existirão muitas histórias para contar após Rick.

“Eu acho que sempre há histórias para contar, você sabe, há novelas que estão na nossa televisão há 30 anos – não que iremos ser Coronation Street (exibida desde 1960)”, ainda comentou Tom Payne.

The Walking Dead | Norman Reedus diz que quer ficar até o final da série

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.