The Walking Dead | Maggie sairá da série, mas há planos para futuras histórias suas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Lauren Cohan sair da série após essa nova temporada de The Walking Dead, a showrunner, Angela Kang, revelou ter planos para futuras histórias com Maggie Rhee.

“Estou realmente animada com a história de Maggie nessa temporada”, revelou Kang à IGN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lauren entrou na série junto comigo, na verdade – então realmente gostei de escrever sua personagem e trabalhar com ela e o plano é ter mais histórias com ela, então descobrimos uma forma de ter esse capítulo com Maggie”, continuou a showrunner.

“E realmente vemos que ela se tornou uma líder completa – ela é uma líder tão forte e formidável quanto Rick, humana, inteligente e que, quando faz uma promessa, pretende cumpri-la. Um elemento dessa temporada é que exploramos a ideia de efeitos dominó, então veremos um evento que acontece no primeiro episódio e que leva a consequências surpreendentes, criando uma história realmente interessante para Maggie”.

The Walking Dead | Negan será diferente na nova temporada, garante showrunner

“Rick tomou uma decisão basicamente em virtude de seu próprio sofrimento e pelo desejo de seu filho de criar um futuro e uma civilização. Vemos que, de algumas formas, isso funcionou para alcançar a paz entre as comunidades, que Rick tanto queria; permitiu que eles seguissem adiante e continuassem construindo, ainda assim, causou dor e uma divisão entre as filosofias das comunidades, então é essa é uma das grandes coisas que vamos explorar”, disse Kang. “E, obviamente, a história de Maggie é um grande elemento do que veremos nessa temporada”.

A sinopse da série, divulgada pela AMC, revela os principais temas do novo ano:

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio