Séries

The Walking Dead | Negan ficará louco na 9ª temporada, diz Jeffrey Dean Morgan

Negan foi um dos piores, se não o pior, vilão de The Walking Dead. Na 9ª temporada, o personagem, vivido por Jeffrey Dean Morgan, estará preso e será obrigado a ver as comunidades de sobreviventes crescerem.

Muitos poderiam até esperar uma redenção do vilão, mas isso está longe de acontecer. Em entrevista ao Screen Rant, o ator confessou que Negan ficará completamente louco.

“Eu acho que o que será interessante nessa temporada é que Negan estará vulnerável. Ninguém irá interagir com ele, com exceção de Rick, eu acho que Negan vive por isso. Eu acho que é tudo que ele pensa, ‘Por favor Rick (Andrew Lincoln), venha aqui’. E eu acho que é nesse ponto que ele vira um pouco um fanfarrão”, descreveu o ator.

O ator ainda prevê que a situação ficará muito ruim para o seu personagem.

“Eu acho que ele vai enlouquecer. Eu acho que as quatro paredes o prenderam, e ele estará batalhando para manter alguma sanidade. E isso não vai sair bem. Ele costumava dar um show na frente de muitas pessoas. Sem poder fazer isso, arrasando na festa, é muito importante para o seu psicológico. Ele irá passar por muita m*rda agora”, destacou Jeffrey Dean Morgan.

The Walking Dead | Assalto à mão armada interrompeu gravações da série

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.