The Walking Dead | Negan pode ganhar filme para contar origem do vilão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A AMC cogita a possibilidade de produzir um filme de The Walking Dead para contar a origem do vilão Negan. A informação foi revelada pelo próprio intérprete do personagem, Jeffrey Dean Morgan.

Recentemente, alguns portais norte-americanos visitaram os sets de gravação da série e conversaram com o elenco. Morgan foi questionado sobre a HQ do vilão, Here’s Negan, ser usada para produções da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem dois anos que nós (eu e a AMC) falamos sobre isso. Eu sei que eles discutem criar todo tipo de material para a obra e isso envolve filmes”, garantiu o ator, como publicou o Comic Book.

Além de confirmar que participará caso realmente aconteça, o ator quer que o filme seja feito. A trama seria focada na história de origem do vilão, que na TV foi introduzido apenas na 6ª temporada.

The Walking Dead | Norman Reedus diz que quer ficar até o final da série

Na TV, The Walking está se preparando para retornar com a sua 9ª temporada.

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio