The Walking Dead | Norman Reedus diz que a 9ª temporada é “dominada pelas mulheres”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez na cultura pop, mulheres vão tomando as rédeas e ganhando papéis de destaque, à frente e atrás das câmeras. Não será diferente com a 9ª temporada de The Walking Dead, de acordo com Norman Reedus.

O intérprete de Daryl falou ao ComicBook.com que a nova temporada da série é toda dominada por mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou falar que esse trem neste ano está sendo movido pelas mulheres. 100%. Da showrunner até as diretoras, roteiristas e atrizes. Eu acho que o aconteceu nos últimos anos foi movido por homens e acabou com dois caras em particular se encarando e ameaçando. ‘Vou te matar.”Eu vou te matar.’ ‘Eu vou te matar, o que você–‘ e todo mundo fica tipo ‘Alguém vai matar alguém mesmo?’ Não tem nada disso acontecendo agora”, garante Reedus.

“Essa série parece um faroeste, mas ao mesmo tempo é mais assustador, mas emocionante e poderosa. Não há pose. Ninguém fica fazendo pose. Vou dizer que o espírito feminino colocou o vilão em uma jaula, e está ali na jaula, e há muitas outras mer*** acontecendo”, diz o ator.

The Walking Dead | Nova temporada aprofundará o romance de Rick e Michonne

“Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, e também tem ela vivendo o momento, para se permitir estar em um relacionamento. Mas, de novo, é como, eu posso ter, mas eu posso perder. Eu posso estar com você, mas será nos meus termos, e isso é importante para ela. O Rei é muito complicado”, comentou a atriz.

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio