Séries

The Walking Dead | Norman Reedus diz que quer ficar até o final da série

A 9ª temporada de The Walking Dead marcará a despedida do Rick Grimmes de Andrew Lincoln, protagonista da série da AMC desde a primeira temporada. Com a saída do veterano, muitos começaram a questionar se o Daryl de Norman Reedus também estaria perto de encerrar sua participação.

Para a alegria dos fãs, Reedus confirmou ao ComicBook.com que pretende ficar no seriado até o final.

“Sabe, ei comecei na primeira temporada da série, e eu adoraria chegar até o fim. Eu coloquei tanto esforço nisso. Para mim sair agora seria pura covardia. É uma luta todo dia, de milhões de formas diferentes. Mas é uma luta na qual eu estou investido. Minha família está aqui, eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de andar de moto pelo interior para trabalhar. Eu estive em Nova York por muito, muito tempo, e agora toda vez que eu volto para Nova York, eu só quero saber de voltar para Georgia”, diz o ator.

Além dessa informação, o ator voltou a falar sobre a possibilidade de um filme solo estrelado por Daryl.

“Eu só quero contar histórias honestas. E eu acho que às vezes, essa série é uma série enorme. Os roteiros são longos, e você tem muitos dias para gravar, então dá trabalho. É dureza. Nós gravamos cenas nessa série em uma hora que, se estivéssemos fazendo um filme, levaria quatro dias para finalizar. Você tem esse luxo no cinema… Eu adoraria desacelerar meu ritmo. Não me apresse; eu adoraria um roteiro pequeno e poder e alongar. Eu acho que isso seria divertido e honesto. Então, sim, se fosse dessa forma”, imagina Reedus.

The Walking Dead | Assalto à mão armada interrompeu gravações da série

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile