Séries

The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre retorno de Jon Bernthal na 9ª temporada

Como já foi informado anteriormente, Jon Bernthal fará um breve retorno na 9ª temporada de The Walking Dead como Shane, que morreu ainda na 2ª temporada da série dos zumbis. Não apenas os fãs estão animados, mas o elenco também.

Para o Comic Book, Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, contou que será uma boa experiência ver o retorno de mais um membro antigo do elenco.

“Para o elenco é muito bom para eles, sabe? Nós temos muita gente do que começo da série que ainda está aqui, que você sabe, pouco se ouve falar. E você sabe, com certeza pessoas são promovidas ou passam a fazer outras coisas na vida, mas nós temos muita gente do antigo público, e que ainda são fãs da série. E para eles é muito legal, então é muito bacana apenas sentar e ver eles enlouquecendo, você sabe. Porque nós somos quase como uma grande família, e foi legal”, declarou o ator.

Apesar de contar a sensação de ver Jon Bernthal de volta com o elenco, Norman Reedus não quis revelar como será essa volta. As especulações são de que pode ser em forma de alucinação ou até mesmo de flashback.

The Walking Dead | Negan pode ganhar filme para contar origem do vilão

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile