The Walking Dead | Norman Reedus garante que não será o “novo Rick” da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 9ª temporada de The Walking Dead marca a despedida de Andrew Lincoln, o protagonista Rick Grimmes, da série de zumbis da AMC, deixando os fãs curiosos com os rumos da série.

Naturalmente, por ser um dos personagens mais populares entre os fãs, o Daryl de Norman Reedus foi apontado como o possível substituto para Rick no futuro da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook.com durante a San Diego Comic-Con, o ator garante que não é bem por aí.

“Não. Eu não acho que ninguém vai se oferecer e então ser o novo Rick. Todo mundo no seriado vai se levantar e melhorar seus papéis para cobrir esse buraco. Eu não acho que poderia haver um novo Rick. Eu sei que a internet é tipo, ‘Que se dane o Norman! Quem ele pensa que é?’ Eu só tenho que sentar lá e falar ‘Tanto faz, todo mundo é bem capaz de assumir isso’”, revela o ator.

“A melhor coisa, nem mesmo a história, mas do ANdy como um ator, como pessoa e como amigo. Quando as pessoas aparecem no set pela primeira vez, ele é a primeira pessoa que diz ‘olá.’ Ele é a primeira pessoa lá. E ele é a última a sair. Ele é aquele tipo que fica ‘Vamos lá, gente! Para de fazer bos***! Vamos fazer isso!”, elogia Reedus, já sentindo saudades de Lincoln.

The Walking Dead | Assista aos minutos iniciais da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead | Andrew Lincoln retornará para 10ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio