The Walking Dead | “Nunca haverá outro Rick Grimes”, diz Jeffrey Dean Morgan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) de The Walking Dead é um dos pontos que mais deixa os fãs curiosos acerca dessa nona temporada de The Walking Dead. Agora, em entrevista ao ComicBook, Jeffrey Dean Morgan – o Negan – comentou um pouco sobre o assunto.

“Sua saída abriu a oportunidade para outros atores e levou a história para uma direção que não seria possível com ele ainda presente”, disse Morgan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que é [uma saída] digna e acho que algumas pessoas realmente estão se garantindo nisso como atores. Vocês verão sobre quem eu falo logo logo”, continuou o ator.

Por fim, Jeffrey Dean Morgan falou sobre a grande questão inerente à saída de Rick: quem irá o substituir.

“Terão outras pessoas que meio que assumirão o papel de Rick, mas eles nunca vão ser o Rick”, revelou o ator. “Nunca haverá outro Rick Grimes, para Negan. Ele amava Rick de uma maneira esquisita e ansiava pelos seus encontros”.

The Walking Dead | “Os Sussurradores são realmente aterrorizantes”, garante ator da série

Com isso, devemos ver outros assumindo a posição de líder – mas é de se esperar que ninguém consiga comandar o grupo como Rick.

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio