Séries

The Walking Dead | "Os Sussurradores são realmente aterrorizantes", garante ator da série

Uma das expectativas da 9ª temporada de The Walking Dead é a introdução dos Sussurradores, importante grupo de sobreviventes já apresentado nas HQs. De acordo com Callan McAuliffe, os fãs não ficaram decepcionados quando eles aparecerem na telinha.

O intérprete de Alden, que foi promovido a personagem regular da série, contou ao Digital Spy um pouco sobre a presença dos novos personagens.

“Os Sussurradores são realmente assustadores. Eu acho que será uma grande adição, as pessoas vão amar. A ideia desse grupo é realmente fascinante. É um ponto importante da história”, destacou o ator.

Na trama, os líderes desse misterioso grupo serão Alpha, interpretada por Samantha Morton, e Beta, que será vivido por Ryan Hurst.

“Como nós imaginamos nós mesmos em um mundo como no da série, eu acredito que muitos de nós não iriam para essa direção. Mas nós temos que explorar o que há para essas pessoas e para as pessoas que elas se opõe”, explicou McAuliffe.

The Walking Dead | Assista aos minutos iniciais da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile