Séries

The Walking Dead | Para atriz, 9ª temporada é o momento ideal para Carol ter um relacionamento

Quando Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixar a série, os fãs verão Carol (Melissa McBride) se tornar a sobrevivente mais velha de The Walking Dead. Ao que parece, a novidade será em dobro para 9ª temporada.

Em entrevista ao Comic Book, a atriz contou que assim como outros personagens, Carol também se transformará após o salto no tempo previsto para história. A sobrevivente estará em um romance sério com o Rei Ezekiel (Khary Payton).

“O que nós vemos em Carol é um renascimento em comparação de quando encontramos ela, para o que ela é agora, e acredito que não tem ponto de volta. Uma vez que você experimenta essa voz própria, uma maneira de vida, é muito difícil se submeter a qualquer coisa. Eu não vejo ela fazendo isso”, explicou a atriz.

Melissa McBride ainda acredita que esse é o melhor momento para a personagem ter um relacionamento na série. No entanto, ele promete ser um pouco complicado.

The Walking Dead | Nova temporada aprofundará o romance de Rick e Michonne

“Qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento, e também tem ela vivendo o momento, para se permitir estar em um relacionamento. Mas, de novo, é como, eu posso ter, mas eu posso perder. Eu posso estar com você, mas será nos meus termos, e isso é importante para ela. O Rei é muito complicado”, comentou a atriz.

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.