Séries

The Walking Dead | Personagens de Fear the Walking Dead podem aparecer na 9ª temporada

A aparição de personagens de Fear the Walking Dead na 9ª temporada da série original, The Walking Dead, “é possível”. É isso que indica um dos produtores da Skybound, uma das empresas por trás dos seriados.

O rumor surgiu a partir do momento em que Morgan (Lennie James) decidiu voltar à Alexandria na 4ª temporada da série derivada. Com isso, Johnny O’Dell, da Skybound, deixa aberta a possibilidade do personagem e até de outras caras de Fear The Walking Dead aparecerem na 9ª temporada da produção original.

“Depois de tudo, a missão de Morgan na 4ª temporada tem sido viajar de volta para Alexandria. Como nós notamos, ele já se encontra em Mississippi, mas no final do último episódio ele decidiu voltar encontrar amigos no Texas antes de partir definitivamente para Virginia. Nós vamos ter que esperar e ver se ele retorna, mas desde que ele tem discutido isso – a aparição dos personagens é possível”, destacou o produtor para o Walking Dead Mailbag.

The Walking Dead | Zumbi é crucificado em foto da 9ª temporada

Caso isso realmente aconteça, pode ser que seja antes do salto temporal previsto para 9ª temporada de The Walking Dead. Com esse efeito na história, o seriado original voltará a ficar a frente do derivado na linha do tempo.

Para descobrir se isso realmente acontecerá, os fãs devem esperar pelos novos episódios. A 9ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC americana em 7 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.