The Walking Dead | Presidente da AMC diz que franquia pode durar mais 10 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead está próximo de estrear a 9ª temporada de sua série, e até mesmo o protagonista Andrew Lincoln já está pendurando as chuteiras da série, que alguns críticos já definiram como “cansativa”, e que a melhor decisão seria um cancelamento.

Porém, a gestão da AMC não vê dessa forma. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da emissora, Josh Sapan, disse que ainda tem muitos planos para o universo de mortos-vivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead é um universo… e nós temos um plano para mantê-lo pela próxima década, talvez mais. Esse planejamento consiste em um plano para respeitar os fãs desse mundo”, declarou Sapan, que se refere a mais derivados como Fear the Walking Dead.

The Walking Dead | Revelados os títulos da primeira metade da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead, chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio