Séries

The Walking Dead | Produtor fala sobre as mortes da série

Ao longo de suas oito temporadas, The Walking Dead acabou matando diversos personagens importantes, como foi o caso de Carl na 8ª temporada.

Devido a isso, David Alpert, produtor do programa, resolveu falar ao Huffington Post sobre como a equipe do seriado trabalha as mortes planejadas durante a série e revelou que algumas sofreram mudanças antes de acontecerem de fato. “Nós levamos as mortes de personagens incrivelmente a sério porque, obviamente, não estamos matando o ator, mas estamos perdendo aquele ator da nossa vida. O show vai de maio a dezembro basicamente, então, é como deixar um de seus colegas de trabalho ir embora. Você não está mais o vendo, não está mais fazendo isso”.

The Walking Dead | AMC divulga lista dos diretores de episódios da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.