The Walking Dead | Produtor fala sobre as mortes da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de suas oito temporadas, The Walking Dead acabou matando diversos personagens importantes, como foi o caso de Carl na 8ª temporada.

Devido a isso, David Alpert, produtor do programa, resolveu falar ao Huffington Post sobre como a equipe do seriado trabalha as mortes planejadas durante a série e revelou que algumas sofreram mudanças antes de acontecerem de fato. “Nós levamos as mortes de personagens incrivelmente a sério porque, obviamente, não estamos matando o ator, mas estamos perdendo aquele ator da nossa vida. O show vai de maio a dezembro basicamente, então, é como deixar um de seus colegas de trabalho ir embora. Você não está mais o vendo, não está mais fazendo isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | AMC divulga lista dos diretores de episódios da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio