Séries

The Walking Dead | Produtor promete "diferentes sabores" de Negan na 9ª temporada

O vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead, foi introduzido tardiamente na série e logo virou um favorito dos fãs. Na 9ª temporada, existe o mistério de como o personagem se comportará, uma vez que está preso.

Ao TV Line, o chefe de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, diz que o vilão estará diferente nos novos episódios. Sem os Salvadores, Negan é obrigado a interagir com diferentes personagens da série.

“Será através dessas interações que veremos diferentes sabores da personalidade de Negan”, adiantou o showrunner.

Vale lembrar que nas HQs, Negan cria um laço com Carl Grimes enquanto está preso. Mas, como Carl morreu na série, pode ser que isso seja repassado a outro personagem.

The Walking Dead | Ator e produtor falam sobre o final de Rick Grimes na série

“Muito vem das HQs, e outra parte vem dos quadrinhos e são aplicadas na série conforme as condições da história”, explicou o chefe da série.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile