Séries

The Walking Dead | Revelados os títulos da primeira metade da 9ª temporada

O canal AMC divulgou os títulos dos episódios da primeira metade da 9ª temporada de The Walking Dead, que será a última de Andrew Lincoln como Rick.

Quem são e o que esperar dos novos personagens da 9ª temporada

Confira:

Episódio 1 – “A New Beginning”

Episódio 2 – “The Bridge”

Episódio 3 – “Warning Signs”

Episódio 4 – “The Obliged”

Episódio 5 – “What Comes After”

Episódio 6 – “Untitled”

Episódio 7 – “Stradivarius”

Episódio 8 – “Evolution”

Rick mostra sua própria Lucille em teaser da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

“Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios”.

The Walking Dead | Nova prévia da 9ª temporada promete retorno de Negan

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile