The Walking Dead | Série sofrerá uma espécie de reboot com a saída de Rick Grimes, afirma ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que a 9ª temporada de The Walking Dead mostrará a saída de Rick Grimes da série. Entretanto, os efeitos disso no programa ainda são discutidos pelos fãs do seriado. Agora, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, revelou detalhes do que esperar com a saída de Rick.

“Rick Grimes é como um sinônimo de The Walking Dead, então [a saída dele] será como um reboot para o programa – mas de uma forma boa” disse Morgan em entrevista ao Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente estou bem positivo enquanto a isso, mas tenho que dizer, eu sinto falta de Andy [Lincoln]. Todos nós sentimos faltam de Andy. Toda a energia dele e como ele é positivo, é algo raro e ele é um líder incrível” finalizou o ator.

The Walking Dead | Jon Bernthal enaltece trabalho de Andrew Lincoln: “Vi ele se tornar o líder desse projeto”

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio