Séries

The Walking Dead | Série voltará às origens na 9ª temporada, garante Greg Nicotero

Após oito temporadas, The Walking Dead chega com uma nova comandante para a 9ª temporada, Angela Kang. Para Greg Nicotero, especialista em efeitos especiais e maquiagem, além de ser diretor e roteirista na série, essa mudança fará com que o seriado volte às origens.

“Essa temporada é sobre voltar ao que fez The Walking Dead ótima quando começamos a assistir a série. Eu sinto que voltamos ao DNA que amamos” declarou Greg Nicotero para o TV Guide.

Para Greg Nicotero, o principal ponto de mudança é que a série voltará a desenvolver os personagens. Nas últimas temporadas, o produtor acredita que os episódios caíram em um “discurso pesado”.

“Eles terão conversas, conversas que fazem você se importar, ‘Oh, isso é o que Rick está sentindo! Isso é o que Daryl está sentindo! Eles estão falando, e estamos fazendo isso pela primeira vez em um longo tempo”, analisou o diretor do episódio de estreia da 9ª temporada.

The Walking Dead | Assista aos minutos iniciais da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.