Séries

The Walking Dead | Chefão da série comenta o misterioso retorno de Shane

A 9ª temporada de The Walking Dead promete trazer um rosto familiar e querido pelos fãs. Shane, personagem de Jon Bernthal, voltará para também despedir-se de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O chefe de conteúdo da série, Scott Gimple, deu uma pista do retorno para o TV Line. Vale lembrar que Shane deixou The Walking Dead na 2ª temporada, quando foi morto por Rick.

“Ele apenas disse que a aparição de Shane envolve ‘um material muito pesado, muito legal'”, escreveu o jornalista Michael Ausiello.

A volta de Shane para série está sendo mantida sob sigilo completo, apesar que as especulações são de que ele retorne como uma alucinação ou até mesmo em flashbacks. Ainda não se sabe também em qual episódio da nova temporada o personagem aparecerá.

The Walking Dead | Atriz revela qual foi a coisa mais desafiante que ela fez na série

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile