Séries

The Walking Dead | Trailer da 9ª temporada mostra uma utopia distópica

A AMC divulgou (via GameSpot Universe) um novo trailer da 9ª temporada de The Walking Dead, mostrando como Rick e os outros sobreviventes buscam criar uma nova sociedade, apenas para sermos lembrados do mundo distópico em que vivem.

Confira a prévia abaixo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

The Walking Dead retorna às origens em 9ª temporada, elogiam críticos

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile