The Walking Dead vai ganhar universo expandido com novas séries e filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias foi reportado que o CEO da AMC tinha planos para expandir o universo de The Walking Dead por mais de uma década. Agora, uma nova reportagem do Bloomberg diz que o universo deve ser expandido com novas séries e filmes.

Ainda segundo o site, a AMC planeja mergulhar a fundo em todo o material original de Robert Kirkman em projetos que, coletivamente, custariam centenas de milhões de dólares. A emissora ainda levaria a franquia para outros locais, com ao menos uma série se passando em outro país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Gimple, ex-showrunner de The Walking Dead, estaria supervisionando esses novos projetos – ele foi nomeado chefe de conteúdo de The Walking Dead e Fear the Walking Dead em fevereiro.

Para colocar em prática esse projeto, no entanto, o Bloomberg aponta que a AMC vai precisar criar parcerias com outros estúdios e/ou canais. Somente assim teria os recursos suficientes para uma grande empreitada.

The Walking Dead | Chefão da série comenta o misterioso retorno de Shane

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA.

Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio