Netflix

The Witcher | Dublador de Geralt aprova Henry Cavill

Na última terça-feira (04), Henry Cavill foi confirmado como intérprete de Geralt de Rívia, na vindoura série The Witcher, da Netflix. Agora, o dublador do personagem, nos games da CD Projekt RED, comentou a escalação do ator.

O dublador, Doug Cockle, em publicação no Twitter, aprovou a escolha de Cavill, dizendo que ele deve trazer sua própria versão do famoso personagem da literatura/ games.

“As pessoas ficam perguntando… então, deixe eu dizer oficialmente que acho que Henry Cavill fará um ótimo trabalho como Geralt de Rívia! Ele fará a sua própria versão, é claro, como ele deveria, e mal posso esperar parar ver o que Lauren S. Hissrich e toda a equipe da Netflix vão criar. Vai ser mágico”, disse o dublador no tweet, que pode ser visto abaixo.

The Witcher | Diretor de Game of Thrones vai comandar episódios da série da Netflix

A série da Netflix está sendo escrita por Lauren S. Hissrich, que também trabalha como showrunner, e ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com roteiro sendo escrito e chamada de elenco ainda ocorrendo.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

A série The Witcher está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.