Netflix

The Witcher | Henry Cavill comenta sua escalação como Geralt

Henry Cavill foi anunciado oficialmente como Geralt de Rívia na série The Witcher, da Netflix. Agora, o astro conhecido por interpretar o Superman, nos filmes da DC, comentou sobre sua escalação, fazendo uma engraça publicação em seu Instagram.

“Meu novo endereço de correspondência é: Geralt C/O Vesemir. Kaer Morhen, Vale de Kaer Morhen. Hertch. Kaedwen. Por favor anote, eu raramente estarei lá -caçar monstros sendo o que é. Então, poucas serão as respostas e bem esporádicas, se é que responderei”, escreveu Cavill em seu Instagram.

The Witcher | Showrunner responde à vazamento de roteiros da série: “Não se preocupem”

Na mesma publicação, que pode ser vista abaixo, o ator tirou uma foto de sua televisão na tela de seleção de perfil da Netflix e o nome do único perfil é “Geralt of Rívia”.

A série da Netflix está sendo escrita por Lauren S. Hissrich, que também trabalha como showrunner, e ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com roteiro sendo escrito e chamada de elenco ainda ocorrendo.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

A série The Witcher está prevista para 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.