Netflix

The Witcher | Série procura atriz branca para viver Ciri, aponta novo rumor

Um novo rumor aponta que uma recente polêmica pode ter mudado uma decisão da produção de The Witcher, da Netflix, sobre uma chamada de elenco. Tudo passa por conta da seleção da atriz que viverá a personagem Ciri.

No início da semana, uma suposta chamada de elenco foi vazada e indicava que a produção procurava uma atriz negra, asiática ou de um grupo de minorias para ser a personagem. A informação revoltou alguns internautas, que passaram a criticar severamente a escolha, tudo porquê na obra original Ciri é branca.

O novo rumor foi publicado no reedit, com aprovação dos moderadores do site e republicado no site Comic Book, e afirma que a produção teria voltado atrás e agora procura uma “atriz branca de descendência polonesa” para o papel da jovem Ciri.

Henry Cavill trocou Superman por papel em The Witcher, da Netflix

Assim como os primeiros rumores, essa suposta nova chamada de elenco não foi confirmada. Até o momento, o único ator que é confirmado em The Witcher é Henry Cavill, que será o Geralt.

A série da Netflix ainda está nos estágios iniciais do desenvolvimento, com o roteiro sendo escrito. Logo, o elenco deve ganhar mais adições.

A obra é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também foram adaptados para os muito bem-sucedidos games da CD Projekt RED.

The Witcher tem estreia prevista para 2020.

Sair da versão mobile