Séries

This Is Us | Estrelas da série ganham gigantesco aumento no salário

Os cinco principais atores de This Is Us renegociaram seus contratos com a 20th Century Fox Television e conseguiram significativos aumentos em seus salários para a vindoura terceira temporada. A informação é do THR.

O novo salário de Milo Ventimiglia (Jack), Mandy Moore (Rebecca), Sterling K. Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate) e Justin Hartley (Kevin) será de 250 mil dólares por episódio. A temporada 3 deve contar com 18 episódios.

This Is Us | Milo Ventimiglia descreve que sentiu “medo feroz” ao gravar cena de incêndio na série

Anteriormente, cada um contava com salários diferentes – Ventimiglia fazia 115 mil por episódio, enquanto que Hartley 75 mil e Metz 40 mil. Agora eles vão ganhar 4,5 milhões de dólares por temporada.

Evidente que isso não chega aos pés do que os atores de The Big Bang Theory, que traz Jim Parsons como o ator mais bem pago da televisão. As estrelas da série, sem contar participação no lucro, ganham 900 mil por episódio.

A 3ª temporada de This Is Us continuará explorando o tempo de Jack no Vietnã. Recentemente, o programa recrutou Michael Angaro para viver Nicky, irmão do personagem. Além dele, Jane Kaczmarek (Malcom), através de uma participação especial, e Rob Morgan (Mudbound) estão no novo ano.

This Is Us retorna à TV americana em 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.