Séries

This Is Us | Milo Ventimiglia descreve que sentiu "medo feroz" ao gravar cena de incêndio na série

O ator Milo Ventimiglia, intérprete de Jack em This Is Us, revelou à Entertainment Weekly que realmente sentiu medo quando precisou gravar as cenas de um incêndio na casa de seu personagem na série.

O ator explicou que o elenco estava trabalhando com fogo de verdade, e isso mexeu com ele na hora da gravação.

“Nossa equipe de efeitos especiais estava no comando e eles são muito responsáveis, mesmo assim quando você começa a gravar com aquela parede de chamas, é difícil não ficar intimidado de maneira brutal, com um medo feroz do que representa”, declarou o ator.

Indicado pela segunda vez consecutiva ao Emmy de Melhor Ator de Drama, Milo Ventimiglia ainda confessou que percebeu no piloto de This Is Us que Jack era um personagem especial.

This Is Us | Prévia divulgada mostra novas cenas da 3ª temporada; veja

“A cena que eu realmente me conectei com Jack foi no piloto. É a cena quando Jack ouve da esposa que ela está bem, mas eles perderam o bebê… eu me lembro de apenas estar lá, balançando a minha cabeça, sentindo o vento bater, e daquele ponto em diante, todo tempo é ação, não é nem eu, tudo é Jack”, destacou o protagonista.

A 3ª temporada de This Is Us continuará explorando o tempo de Jack no Vietnã. Recentemente, o programa recrutou Michael Angaro para viver Nicky, irmão do personagem. Além dele, Jane Kaczmarek (Malcom), através de uma participação especial, e Rob Morgan (Mudbound) estão no novo ano.

This Is Us retorna à TV americana em 25 de setembro.

Sair da versão mobile