Séries

Titãs | Foto da equipe e detalhes da trama são divulgados

A revista EW divulgou uma imagem exclusiva de Titãs, nova série do DC Universe, o serviço de streaming da DC, que será lançado ainda neste ano.

Além disso, a revista trouxe alguns detalhes sobre a trama do episódio de abertura, dizendo que, ao término deste, eles ainda não formaram a equipe que conhecemos, além de que o drama da série é inspirado nos Novos Jovens Titãs, de Marv Wolfman e George Pérez.

Quando a história começa, Dick Grayson está trabalhando como detetive em Detroit, tentando se distanciar da vida violenta que levava quando era o ajudante do Batman. Então ele conhece Rachel, uma problemática jovem garota que, por acaso, é filha de um demônio.

Titãs | Dick Grayson discute com Jason Todd em novas fotos

“Ela é conectada a ele porque eles compartilham a mesma sensação de abandono”, diz Croft sobre sua personagem. “É mais como uma relação de pai e filha”.

Buscando fugir das forças que perseguem a Ravena, os dois pegam a estrada, pegando Mutano e Estelar no meio do caminho. A revista ainda revelou que, no decorrer da série, eles se encontram com outros personagens das HQs, como Rapina e Columba, Donna Troy e Jason Todd.

“Jason Todd acha que ser o Robin é a coisa mais legal que poderia acontecer com alguém e a experiência de Dick é muito diferente”, disse Geoff Johns à revista.

Titãs acompanha a vida de Robin (Brenton Thwaites) após encerrar sua parceria com o Batman e iniciar uma carreira solo, fundando os Titãs ao lado de heróis como Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter).

A 1ª temporada de Titãs, com 12 episódios, vai começar a ser exibida no serviço de streaming DC Universe em 12 de outubro.

Sair da versão mobile