Twin Peaks fez uma volta triunfal em 2017 com uma 3ª temporada depois de 20 anos da exibição dos episódios originais. O sucesso criou uma expectativa de que a série continue com mais um ano.

No entanto, depois de tantos rumores, parece que a continuação “esfriou”. O último a comentar que não sabe de nada sobre essa possibilidade foi o protagonista de Twin Peaks, Kyle MacLachlan, o intérprete do Agente Cooper.

“Não, eu não ouvi nada sobre isso. Eu não tenho falado com David Lynch (criador) sobre isso. Eu não sei o que ele está pensando sobre isso. Até agora, não ouvi nada sobre continuarmos avançando com a série”, declarou o ator ao Indie Wire.


O Mistério do Relógio na Parede | Pôster da versão IMAX reúne todos personagens do filme

O ator também se disse desapontado por não receber a indicação ao prêmio de Melhor Ator de Drama no Emmy. Após a volta de Twin Peaks, muitos críticos esperavam que Kyle MacLachlan fosse um dos favoritos na categoria.

“Seria insincero dizer que não estou decepcionado, mas o melhor de tudo isso é que esse projeto e o meu papel estão lá para todo mundo ver. Eu estou orgulhoso da série, então acho que isso é o mais importante”, destacou o protagonista.

A 3ª temporada de Twin Peaks voltou ao ar com 18 episódios, sendo exibida no canal Showtime nos Estados Unidos e transmitida pela Netflix no Brasil.

No momento, Kyle MacLachlan participa do Festival de Toronto divulgando o seu mais novo filme, Giant Little Ones.