Séries

Uma Família da Pesada | Donald Trump aparecerá na animação e apresentará comportamento polêmico

Uma Família da Pesada, ou Family Guy, terá a presença de Donald Trump em dois episódios da 17ª temporada do desenho. No entanto, esse encontro promete ser polêmico.

Os dois capítulos devem ser exibidos de maneira conjunta na próxima temporada. Conforme a Entertainment Weekly, a trama começará com Peter Griffin deixando o cabelo grisalho e se transformando em um comentarista de TV, que fala sobre o que não sabe.

Ao perceber o potencial nas notícias falsas do pai dos Griffin, Donald Trump o convidará para ser novo chefe da assessoria de imprensa da Casa Branca. No entanto, a estadia promete ser polêmica.

Meg se tornará amiga de Ivanka Trump e ganhará uma transformação. Ao que indicou o produtor executivo de Family Guy, o presidente irá se interessar pela filha de Peter.

Uma Família da Pesada | Fox fará filme com mistura de animação e live action10/08/2018 Uma Família da Pesada | 17ª temporada terá batalha de Peter com Trump

“Ele tem um encontro daqueles com Meg”, disse Alec Sulkin à EW.

Depois disso, algo inédito acontecerá na série. Peter ficará bravo com Donald Trump, mostrando instintos paternos pela primeira vez no desenho.

Ainda não há previsão para a estreia dos episódios especiais. A 17ª temporada de Uma Família da Pesada estreia nesta sexta, dia 28, nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.