Séries

Ursinhos Carinhosos retornam à TV com nova animação

A clássica animação Ursinhos Carinhosos está ganhando uma nova versão. O canal Boomerang anunciou nesta quinta-feira (6) a produção do desenho.

O desenho irá retornar com o título em inglês de Care Bears (Ursinhos Carinhosos): Unlock the Magic. A nova produção já conta com uma encomenda de 48 episódios de 11 minutos, 2 episódios especiais de 22 minutos e 20 curtas de 20 segundos focados em cada um dos ursinhos.

“Care Bears: Unlock the Magic envia os Ursinhos Carinhosos para estrada pela primeira vez, explorando uma maravilhosa, nunca vista área do Reino do Carinho, chamada de Lado Mais Brilhante. E como resultado, os ursinhos vão enfrentar novas criaturas e usar os seus poderes como nunca foram vistos antes”, diz a sinopse da nova animação.

Solar Opposites | Dupla de Rick and Morty trabalha em desenho para o Hulu

Além de trazer de volta os personagens do clássico Ursinhos Carinhosos, a nova animação ainda introduzirá novos personagens. Um deles é Dibble (veja abaixo), uma espécie de bicho de estimação do Reino do Carinho.

Os Ursinhos Carinhosos contaram com diferentes versões para a TV, mas a mais conhecida é ainda a original. A animação clássica foi exibida pela primeira vez entre 1985 e 1988.

Care Bears: Unlock the Magic ainda não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.