Séries

Veronica Mars | Detalhes dos personagens do revival do Hulu são revelados

Ao que tudo indica, a produção do revival de Veronica Mars no Hulu está avançando. De acordo com o The Hashtag Show, o canal de streaming lançou uma chamada com detalhes de oito novos personagens. Com isso, acredita-se que a série esteja na fase de seleção de novos atores.

As últimas informações dão conta de que Kristen Bell volta para a nova temporada. Inicialmente, o revival terá oito episódios.

Com os detalhes do elenco revelados, pode-se começar a imaginar do que se trata a história. Recentemente, a informação era de que a detetive Veronica Mars e o seu pai, o ex-xerife Keith (Enrico Colantoni), iam perseguir o rastro de um serial killer.

Confira os detalhes sobre os novos personagens:

Mohd Al-Thani: um personagem recorrente que vem do Oriente Médio ou da Ásia e está entre os 50 e 60 anos. Um homem educado e rico que contrata Veronica Mars para descobrir quem desfigurou o seu filho. Ele resolve todos problemas com dinheiro e teme uma mensagem de ataque que foi deixada para ele.

Lola Al-Thani: uma personagem recorrente que vem do Oriente Médio ou da Ásia e está entre os 50 e 60 anos. Lola é a mulher de Mohd e assim como o marido, é educada, rica e privilegiada. Ela também acredita que o dinheiro pode resolver tudo e que o filho foi atacado por culpa dos pais.

Aliyah Gwinn: Uma personagem recorrente afro-americana que está entre os 30 e 40 anos. Sexy mas cínica, Aliyah é dona de uma popular boate. Veronica acredita que o clube tem conexão com as mortes que acontecem na cidade.

Xerife Marcia Langdon: Uma personagem recorrente afro-americana que está entre os 50 e 60 anos. Langdon tem uma reputação forte e finalmente limpou a corrupção do departamento de polícia de Neptune. No entanto, ela é extremamente ambiciosa e espera conseguir um emprego em Los Angeles, então ela deve se mudar logo.

Veronica Mars | Revival do Hulu ganha data para começar produção e possíveis retornos

Alonzo Lozano: Um ator recorrente que está entre os 30 e 40 anos. Alonzo é o assassino do cartel mexicano que chega em Neptune para matar o suspeito de ter tirado a vida da esposa do sobrinho do seu chefe. Ele acha o amor de sua vida na cidade e começa a repensar a sua carreira.

Dodie Mendoza: Um personagem recorrente que está entre os 50 e 70 anos. Mendoza é o parceiro de Alonzo e está pensando na aposentadoria. Alonzo vive incomodando Dodie por não manter foco no trabalho.

Harvey Moon: Um personagem recorrente que está na faixa dos 40 anos. Um entregador de pizza tagarela que adora crimes verdadeiros. Azarado, mas tranquilo, Harvey fará de tudo para conseguir fama.

Clyde Prickett: Um personagem recorrente que está entre os 40 e 60 anos. Prickett é um ex-condenado que protegeu o grande criminoso Big Dick Casablancas na prisão. Agora, ele é o funcionário de Big Dick. Mas na realidade, ele é muito mais esperto e perigoso que o seu chefe, com uma grande rede de ex-condenados para fazer o trabalho sujo.

Além dessa lista, também é informado que o criador Rob Thomas deve voltar para o revival. Outros retornos são o dos produtores executivos Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge.

O revival de Veronica Mars ainda não foi oficialmente confirmado. Mas portais como o TV Line conversaram com representantes da plataforma que dão a produção como certa.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007. O revival de Veronica Mars segue sem previsão de lançamento.

Sair da versão mobile