Séries

Veronica Mars | Jason Dohring e mais 4 veteranos da série retornam para o revival

O serviço de streaming Hulu oficializou o retorno de Veronica Mars na última semana, e agora o TVLine oficializa mais alguns nomes que farão parte da nova fase da série.

Além de Jason Dohring (Logan), também teremos a volta de Percy Daggs III (Wallace Fennel), Francis Capra (Weevil) and David Starzyk (Richard Casablancas)

A sinopse do revival é a seguinte:

Estudantes de férias estão sendo assassinadas em Neptune, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois da Mars Investigações ser contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que se opõe às elites da região, que vão contra os interesses de uma classe trabalhadora, que depende do dinheiro proveniente do turismo na Costa Oeste.

Kristen Bell reprisará o papel de Veronica Mars, enquanto o criador da série, Rob Thomas, escreverá o primeiro episódio da nova temporada.

Detalhes dos personagens do revival do Hulu são revelados

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007, e virou filme em 2014. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.