Séries

Vikings | "Não temos dublês, somos espancados de verdade no campo de batalha", diz intérprete de Rollo

Quando a segunda metade da 5ª temporada de Vikings estrear, os fãs da épica série histórica terão empolgantes cenas de batalha, e os membros do elenco prometem muita veracidade.

Durante entrevista ao portal Gold Derby, Clive Standen, que interpreta o brutal guerreiro Rollo, falou um pouco sobre a percepção de seus personagem durante as cenas de ação, além do realismo impressionante em suas gravações.

“Eu tive uma cena de luta na 3ª temporada, onde Rollo quer ser nocauteado. Ele é um personagem que sofre de depressão. Ele quase usa a dor como uma forma de se auto machucar, para tentar fugir da sua dor emocional. Ele usa a luta no campo de batalha ou levar uma porrada na cara como uma forma de dor que ele entende. Definitivamente não gosta de sentir a dor emocional”, explica o ator.

“Nos não temos dublês. E não são apenas acrobacias. Estamos nestas montanhas com condições meteorológicas extremas. Estamos no campo de batalha sendo espancados de verdade. Há fortes emoções nesta série”, brincou Standen.

Vikings | Sangrento novo trailer anuncia retorno da série

A segunda parte da 5ª temporada de Vikings estreia no canal History em 28 de novembro deste ano, incluindo no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.