What/If | Ator de Westworld se junta ao suspense da Netflix com Renée Zellweger

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o TVLine, Louis Herthum, de Westworld, se juntou ao elenco da série de antologia What/If, da Netflix.

Herthum irá interpretar um personagem recorrente, Foster, mas não foram divulgados mais detalhes sobre o papel. Além disso, Dave Annable (Brothers & Sisters) também se juntou ao elenco e interpretará o Dr. Ian Harris, segundo o Deadline.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

What/If terá inicialmente 10 episódios e é descrita como um “suspense social”. A trama irá explorar os efeitos em cascata que acontecem quando pessoas sensatas ​​começam a fazer coisas ruins.

What/If | Suspense com Renée Zellweger ganha mais uma estrela de Glee no elenco

Segundo a Netflix, cada temporada vai “enfrentar um conto de moralidade diferente inspirado por material de origem culturalmente consequente, e o poder que uma única decisão fatídica tem para mudar a trajetória de uma vida inteira”. A série tem o mesmo criador de Revenge, Mike Kelley.

Além de Herthum e Annable, o elenco traz Renée Zellweger, Jane Levy, Juan Castano, Keith Powers, Saamer Usmani e Blake Jenner.

De acordo com a TVLine, a produção da primeira temporada de What/If inicia em setembro. O seriado ainda não tem data prevista para chegar à plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio