Netflix

What/If | Suspense com Renée Zellweger ganha mais uma estrela de Glee no elenco

O suspense What/If, da Netflix, está adicionando mais uma estrela de Glee ao seu elenco. Trata-se de Samantha Ware. Anteriormente, a série já havia contratado o ator Blake Jenner, que também participou da série musical.

Além de Samantha Ware, o trio formado por Juan Castano (The OA), Keith Powers (Straight Outta Compton) e o novato Saamer Usmani, também participará da produção. No seriado, que será protagonizado por Renée Zellweger, os atores encarnarão os papéis de Angela, Marcos, Todd e Avery, respectivamente.

Assim como aconteceu com os anúncios recentes, detalhes sobre os personagens não foram revelados. Em What/If, sabe-se apenas que Renée Zellweger será Anne, e que Blake Jenner será Sean. O elenco ainda conta com Jane Levy, que viverá Lisa.

What/If | Jane Levy será co-estrela de série da Netflix com Renée Zellweger

What/If terá inicialmente 10 episódios e é descrita como um “suspense social”. A trama irá explorar os efeitos em cascata que acontecem quando pessoas sensatas ​​começam a fazer coisas ruins.

Segundo a Netflix, cada temporada vai “enfrentar um conto de moralidade diferente inspirado por material de origem culturalmente consequente, e o poder que uma única decisão fatídica tem para mudar a trajetória de uma vida inteira”. A série tem o mesmo criador de Revenge, Mike Kelley.

De acordo com a TVLine, a produção da primeira temporada de What/If inicia em setembro. O seriado ainda não tem data prevista para chegar à plataforma de streaming.

Sair da versão mobile