Netflix

A Maldição da Residência Hill | 2ª temporada da série de terror pode ser uma antologia

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix, estreou recentemente no canal de streaming e tem recebido muitos elogios por parte da crítica e do público.

A Maldição da Residência Hill | Novo vídeo mostra como os planos-sequência foram feitos no 6º episódio

Com isso, os fãs já querem saber se Mike Flanagan entregará uma segunda temporada da série, mesmo que o final da história seja bem fechado.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor e showrunner fala sobre suas ideias, que incluem um formato de antologia.

“Eu não quero especular muito sobre a segunda temporada até que a Netflix, Paramount e Amblin nos digam que querem uma. Mas vou dizer que, até onde eu estou preocupado, a história da família Crain já foi contada. Acabou. Eu acho que existem diversas direções diferentes onde poderemos ir, com a casa ou algo completamente diferente. Eu amo a ideia de uma antologia também”, revela Flanagan.

“Mas para mim, eu senti que os Crains já passaram por muita coisa, e nós os deixamos exatamente da forma como queremos lembrar deles. Nós brincamos com a ideia de um final aberto, e então brincamos com outras ideias, mas no fim, na sala dos roteiristas com o elenco e todo mundo, nós sentimos que a história precisava de uma conclusão, e estamos felizes de ter fechado o livro dessa família”, explica.

“Dito isso, eu acho que, mais do que tudo, essa série é sobre lugares assombrados e pessoas assombradas, e como Steve diz, não há falta de nenhuma. Então, há um número grande de coisas que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill”, promete o diretor.

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

Os fantasmas que estão escondidos nos episódios da série

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile