A Maldição da Residência Hill | Criador da série da Netflix revela como Lost o inspirou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série de terror da Netflix, A Maldição da Residência Hill, já está disponível no serviço de streaming, e o criador Mike Flanagan (Doutor Sono) revelou à Variety uma de suas inspirações principais para compor a estrutura do seriado.

“Eu posso admitir sem vergonha que foi algo que eu aprendi assistindo a primeira temporada de Lost. Eu amei o jeito que ela me colocava na pele de um personagem específico por um episódio e então largava. Isso criou uma antecipação pra mim, porqu eu disse, ‘Eu mal posso esperar para voltar a explorar esse personagem”, revela Flanagan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia era que com famílias e com a vida, você pensa que entende uma coisa ou alguém ou um momento, e você não entende – você realmente não consegue. Você está vendo apenas a ponta do iceberg de alguém”, continua.

A Maldição da Residência Hill | Vídeo especial reúne elencos adulto e infantil da série de terror da Netflix

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio