A Maldição da Residência Hill | “Esperamos que seja a próxima Stranger Things”, diz showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix e o público estão com expectativas altas para a série de terror A Maldição da Residência Hill. Não só isso, a co-showrunner Meredith Averill espera que seja um sucesso tão grande como Stranger Things.

“Eu certamente espero que seja a próxima Stranger Things para a Netflix, no sentido de que é um sucesso enorme que as pessoas adoram e que garanta prêmios, e isso é maravilhoso. Mas em termos de tom, acho que está mais para À Sete Palmos com fantasmas ou Bloodline com fantasmas, porque é um drama de família”, disse Averill ao The Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que Stranger Things tem essa vibe mais saudosista, tem mais humor e provavelmente é mirado em um público mais jovem – não dizendo que não seja para todo mundo, mas certamente os temas de Stranger Things funcionam melhor para um público jovem. A nossa é mais assustadora. É sobre criar um tom de desgosto. Se você viu os filmes de Mike [Flanagan, diretor], é bem nesse estilo de se sentir na atmosfera dos filmes dele”, promete a showrunner.

A Maldição da Residência Hill | Série da Netflix está reinventando o gênero do terror, afirma ator

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill estreia no dia 12 de outubro na Netflix, com 10 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio