Netflix

A Maldição da Residência Hill | Série faz alusão a Demolidor

Demolidor é uma das séries mais populares e bem-recebidas da televisão contemporânea, mas também parecer ser adorada por outros títulos originais Netflix. E caso você tenha acompanhado A Maldição da Residência Hill, certamente prestou atenção em uma clara referência.

Em um dos primeiros episódios, Shirley (Elizabeth Reaser) e seu filho têm uma discussão acalorada sobre sua fantasia de Halloween. Ele está bravo pela máscara que a mãe lhe trouxe – lisa e branca que pode ser decorada como quiser. Entretanto, o garoto está desapontado pois havia pedido por uma máscara do Demolidor, e ela diz a ele que pode decorá-la do jeito que desejar.

Esta é uma referência bem clara de se pegar, considerando que grande parte do público conhece os personagens da Marvel. Entretanto, o show revisita a mesma homenagem no oitavo episódio, mas notar a próxima referência é um trabalho um pouco mais complicado.

Demolidor | Na vida real, personagens teriam que gastar US$ 3,4 milhões em médicos após enfrentar o herói

Enquanto Hayden se prepara para o famoso “gostosuras ou travessuras” com seu pai e sua irmã, parece que ele desistiu da fantasia completa do super-herói. Ele vai sem máscara e usa um conjunto de suéteres pretos ao invés do traje vermelho usual.

Isso é porque ele não usa o traje dos quadrinhos. Já que ele não conseguiu o que querida, o filho de Shirley opta pela versão modernizada, a que aparece na primeira e na terceira temporada do show. Assim como Matt Murdock (Charlie Cox), ele utiliza uma venda preta sobre os olhos e um uniforme tão negro quanto a noite.

Confira a imagem abaixo:

Daredevil - Hill House

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.