A Maldição da Residência Hill | Terror da Netflix quase teve um final totalmente diferente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, nova série de terror da Netflix, estreou recentemente no canal de streaming e parece que o seu fim quase foi totalmente diferente.

Em entrevista ao Digital Spy, o elenco da série comentou bem por alto essa diferença nos finais da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho de ser bem cuidadoso sobre o que vou falar”, disse Oliver Jackson-Cohen. “Mas tinha um final original, que não foi escrito, mas me falaram sobre. Então, acho que, criativamente, eles decidiram fazer algo diferente”.

De acordo com Michiel Huisman, também do elenco, o final diferente envolvia queimar a casa totalmente, na tentativa de destruir o poder maléfico dentro dela.

“O roteiro foi reescrito muitas vezes”, disse Huisman. “Porque, quando eu entrei na série, acho que o básico da temporada estava lá, mas não todos os roteiros estavam prontos”.

“Lembro que, em certo ponto, íamos queimar a casa. Mas isso não acontece. Teria sido um ótimo fim também, mas o atual é melhor”, continuou o ator.

A Maldição da Residência Hill | Crítica – 1ª Temporada

A Maldição da Residência Hill gira em torno da família Crane, que precisa enfrentar acontecimentos aterrorizantes em uma mansão de oitenta anos. A série adapta o clássico livro de terror da autora Shirley Jackson

Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, e Violet McGraw formam o elenco.

O livro já foi adaptado anteriormente para o cinema duas vezes, em um filme de 1963, dirigido por Robert Wise, e outro de 1999, de Jan de Bont. A nova versão foi criada por Mike Flanagan (Jogo Perigoso, O Espelho).

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio