Agents of Shield | Elenco revela se sobreviveu ao estalo de Thanos de Vingadores: Guerra Infinita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se sabe, o Universo da Marvel no cinema e na TV é compartilhado. Com isso, os efeitos de Vingadores: Guerra Infinito afetam todas as produções.

O mais notório de todos é o estalo de Thanos, que dizimou metade da população da Terra. Na Los Angeles Comic Con, o ComicBook perguntou aos membros do elenco de Agents of SHIELD se eles morreram ou sobreviveram após os eventos do longa da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Brett Dalton acredita que a equipe inteira foi morta.

“Por que temos que sempre colocar restrição nisso? ‘Se eles estão vivos?’ Por que tem que esfregar nas nossas caras que morremos? Acha que isso acabou, sei”, brincou o ator.

Agents of Shield | Série comemora cinco anos com vídeo nostálgico

Já Mallory Jansen aliviou os fãs e deu a entender que mesmo que todos foram apagados por Thanos, eles sempre sobrevivem.

“Sim! Isso é a Marvel, nós nunca morremos”, declarou a atriz.

No momento, Agents of Shield está se preparando para 6ª temporada. A série deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e focar no que acontecerá em Vingadores 4.

No novo ano, serão exibidos apenas 13 episódios, ao contrário de 22, como em outros anos. A 6ª temporada de Agents of Shield retorna em julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio