American Gods | Kristin Chenoweth não retornará como Easter na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída de Bryan Fuller (Hannibal) do posto de showrunner em American Gods, na Starz, a atriz Kristin Chenoweth revelou ao TVLine que também sairá do seriado.

Já tendo trabalhando com Fuller em obras como Hannibal e a finada Pushing Daisies, a atriz confirmou que não retornaria para o papel de Easter, a Deusa da Páscoa, por não conseguir fazer sem a ausência do criador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixe-me falar uma coisa: essas pessoas também são minha família. Tudo saiu do cérebro do autor Neil Gaiman, que é um gênio. Mas quero dizer… Bryan é meu parceiro”, revelou a atriz ao portal.

O Justiceiro | 2ª temporada escala atores de Smallville e American Gods

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys) formam o elenco principal.

A 2ª temporada de American Gods tem previsão de estreia para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio