American Horror Story: Apocalypse | Adina Porter abre o jogo sobre as alianças de sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este texto contém spoilers para o sétimo episódio da oitava temporada de American Horror Story.

Adina Porter, conhecida por interpretar Lettie Mae Daniels em True Blood e Beverly Hope em American Horror Story: Cult, retorna à sua parceria com Ryan Murphy no papel de Dinah Stevens em American Horror Story: Apocalypse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

American Horror Story: Apocalypse | Série recria cena de Contos do Além com Joan Collins

Apresentada inicialmente como uma apresentadora no estilo Oprah, Dinah mostrou sua verdadeira face no sétimo episódio da temporada. Foi revelado que ela se tornou a Rainha do Voodoo após a morte de Marie Laveau em Coven.

Uma das principais características da personagem é sua suposta neutralidade. Mesmo após ser ressuscitada pela Suprema, ela afirma que não escolherá um lado na guerra entre Cordelia Goode e Michael Langdon.

Adina Porter deu uma entrevista para o site The Wrap na qual fala sobre as escolhas de sua personagem, e tenta encontrar a melhor opção para Dinah.

“Na verdade teve um discurso inteiro da Dinah que acabou sendo cortado. Então, eu acho que era a Suíça que estava certa. Você me entende? A Suíça é sempre neutra, e sempre acaba ficando no lado vencedor”, afirmou a atriz, referindo-se a posição de neutralidade adotada pela Suíça durante as guerras mundiais.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio