Séries

American Horror Story: Apocalypse | Angela Bassett reclama da ausência de sua personagem

American Horror Story: Apocalypse teve a sua publicidade focada em garantir aos fãs que a temporada seria um crossover da primeira temporada, Murder House, e da terceira temporada, Coven.

Isso acaba permitindo que diversas personagens das temporadas anteriores retornem para o novo ano, trazendo Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Emma Roberts como algumas das bruxas que retornam.

Quem não voltou, e está sentindo a ausência, é a Marie Laveau de Angela Bassett, que reclamou no The Hollywood Reporter sobre a ausência de sua rainha do vudu na nova temporada da antologia.

“Eu estou com a oitava temporada no meu DVR, mas eu ainda não assisti nada dela ainda. Mas quero dizer, qual é. Cadê a Marie Laveau? Eu estou até meio chateada pela Marie não ter voltado”, confessa Basset.

Atualmente a atriz trabalha em outra produção para a TV de Ryan Murphy: 9-1-1, que tem sua segunda temporada em exibição na Fox.

American Horror Story: Apocalypse | Verdadeira identidade de Mallory pode ter sido revelada

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

American Horror Story: Apocalypse | Primeiras Impressões

Sair da versão mobile