American Horror Story: Apocalypse | Cheyenne Jackson está animado com retorno de Jessica Lange: “Ela é a rainha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo episódio da oitava temporada de American Horror Story: Apocalypse promete ser inesquecível para os fãs, e ao que parece, também para o elenco.

Return to Murder House, que terá 1h e 18 minutos de exibição, marca o aguardado crossover das temporadas Coven e Murder House, com o retorno de Jessica Lange ao seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheyenne Jackson, que também está nos novos episódios, comemorou a volta da atriz em um evento da revista Variety, ainda na noite de sábado (13).

American Horror Story: Apocalypse | Crossover com Murder House terá 1 hora de duração

“Na próxima semana Jessica Lange está de volta, e é muito empolgante para todos nós. Pessoas que nem estavam nas cenas simplesmente passaram pelo set para assistir a mestre. Ela é a rainha”, declarou o ator.

O episódio promete ainda mais surpresas aos fãs. O capítulo marca a estreia da atriz Sarah Paulson na direção, e promete contar ainda com os retornos de Connie Britton, Taissa Farmiga, Dylan McDermott e Evan Peters.

American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio